A técnica do Conselho Estadual de Alimentação – Ednalva e a conselheira Luciana Alves da Silva - estiveram ontem, em nossa Escola, para fiscalizar a cozinha e a merenda escolar.
Elas fazem parte de uma Instituição Fiscalizadora que vai às escolas, faz o levantamento do que está certo e do que está errado na cozinha. Faz um feed back junto às merendeiras e a secretária da Escola e deixa um relatório com sugestões de mudanças.
Segundo Ednalda esse relatório vai ser discutido com o Secretário de Educação do Estado para que seja apressada a construção do refeitório, uma vez que o mesmo já está licitado e nossa cozinha continua a funcionar onde deveria ser o almoxarifado, pois, quando da construção da Escola o governo ainda não pagava pela merenda do ensino médio.
Estamos encaminhando fotos ao Conselho de Alimentação para que todos os envolvidos tomem conhecimento da situação da cozinha/almoxarifado de nossa Escola e possível encaminhamento ao Ministério Público, pois todas as outras medidas cabíveis foram tomadas e não surtiram efeito.