título

ESCOLA ESTADUAL MÁRIO SPINELLI

sábado, 11 de setembro de 2010

CONTOS 2°ANO

A PROFESSORA ELISETE ESTÁ DESENVOLVENDO O PROJETO 'BRINCANDO COM AS PALAVRAS' , A PRODUÇÃO DE CONTOS É UM TRABALHO QUE FAZ PARTE DO CONTEÚDO CURRICULAR DO 2°ANO.
A CRIATIVIDADE E INTERESSE DOS ALUNOS (AS) ESTÁ SURPREENDENDO A PROFESSORA E CONVENCENDO A TODOS QUE ATIVIDADES DIFERENCIADAS EM SALA DE AULA TORNA O TRABALHO MAIS AGRADÁVEL E PRODUTIVO. CONFIRA AS PRIMEIRAS ATIVIDADES. EM BREVE SERÃO CONTADAS AS HISTÓRIAS NAS CRECHES DO MUNICÍPIO, COMO CONCLUSÃO DO TRABALHO.



A ABELHINHA MEBEL
Era uma vez, uma abelhinha chamada Mebel, ela morava no alto de uma árvore, perto de um lindo bosque. Lá tinha várias flores, uma delas era sua amiga, e se chamava Margarida, ela gostava de acordar bem cedo para ver o sol nascer, e com isso, fazer com que todos sentissem o seu perfume.
Mebel e a Margarida eram amigas. Mebel era uma abelhinha que não gostava de tomar banho, ficava voando por cima das outras flores mas a única flor que gostava de Mebel era Margarida, que sempre falava para Mebel tomar banho, até que um dia caiu uma forte chuva e deixou Mebel limpinha,depois deste dia ela passou a tomar banho todos os dias, pois, percebeu que todas as flores começaram a conversar e brincar com ela, porque ela estava muito cheirosa. Assim Mebel passou a ter muitos amigos e viveu feliz entre as flores do bosque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário