título

ESCOLA ESTADUAL MÁRIO SPINELLI

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

São Paulo – aí vamos nós!!!!!


Estamos imensamente gratos pela motivação que nos dão todos os alunos que independentemente de premiações aceitam os desafios dos projetos propostos pela escola. Foi assim com a “Olimpíada de Língua Portuguesa – Escrevendo o Futuro” na qual a professora da categoria artigo de opinião, propôs o trabalho dizendo aos alunos que estaria disposta a orientá-los a melhorar a escrita com a condição de que assumissem o projeto com o corpo e a alma. E não foi diferente, o resultado não poderia ter sido melhor. Todos leram e escreveram muito. E “Cecília de Macedo Silva” é a aluna que vai para São Paulo como semifinalista na etapa regional com o artigo de opinião “O sorriso provocado pela narguile causa preocupação”. (se você ainda não o leu acesse o blog no mês de setembro na matéria com o título do artigo).

Nos dias 16 a 18/11/2010 a organização da Olimpíada realizará em São Paulo, oficinas que visam ajudar os alunos a aprimorar seus textos para que possam concorrer na etapa nacional que acontecerá em Brasília.

Cecília, parabéns por ter chegado até aqui. Estamos torcendo para escrever nova matéria sobre sua vitória em qualquer que seja sua próxima etapa, pois para nós você é vencedora.

Ah! Você que está lendo esta matéria torça e faça 
uma oração por nossa viagem. 
Obrigada.

Um comentário: