título

ESCOLA ESTADUAL MÁRIO SPINELLI

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mário Spinelli nos jogos regionais em Vera - MT

Nossa Escola, esteve participando da fase regional dos jogos escolares com as modalidades de Futsal masculino, Basquetebol e Handebol feminino.
O evento esportivo aconteceu na cidade de Vera e contou com a participação de diversos municípios como: Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Vera, Santa Carmem, Nova Maringá, Tapurah, Santa Rita do Trivelato e Sorriso.
Em torno de 30 escolas estiveram presentes na disputa pelas melhores colocações e buscando a classificação para a fase estadual. Como Sorriso será sede da fase estadual categoria "A" (sub 17) em outubro, nossas equipes já estavam classificadas, motivo este que de certa forma prejudicou o desempenho de nossos times que não foram completos, com os melhores atletas.
Alguns atletas não foram lberados do trabalho, outros tinham compromissos religiosos, alguns pais não deixaram seus filhos participar, algumas alunas estavam representando o estado em competições nacionais.
Apesar dos pezares, nossos alunos se dedicaram e se esforçaram ao máximo para representar bem o nome da escola e do município e acreditamos que no estadual nossas equipes estejam completas e os resultados serão melhores.