título

ESCOLA ESTADUAL MÁRIO SPINELLI

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ESQUADRÃO DA MODA


CURVAS DE MENOS


Evite roupas largas demais no busto e no bumbum. Ou dará a impressão de que você está tentando se empetecar.

Aposte em peças mais justas como malhas e calças de corte masculino para criar curvas.

Essencial: roupas ultra-sexy! Não será difícil usar peças sensuais sem parecer vulgar - aposte em modelos frente-única, tomara-que-caia etc.
TRABALHO

Um terninho, em vez de peças separadas, sempre dá um ar de maior autoridade, elemento crucial no ambiente profissional para mulheres de porte pequeno. É muito mais fácil obedecer a ordens vindas de uma mulher dentro de um tailleur do que de uma vestindo uma minissaia.
Dê preferência a peças brancas ou claras, que destacam mais a presença - exatamente o oposto do "preto emagrece -, pois quanto mais clara a cor, mais luz ela refletirá na pessoa que a usa.
Evite saltos altos demais, em vez de parecer sofisticada, podem pensar que você assaltou o armário da sua mãe.


FIM DE SEMANA


Para começar, para quem tem porte pequeno é fundamental que a roupa sirva com perfeição. as roupas muito largas dão a impressão de que foram emprestadas de uma irmã mais velha. já as roupas pequenas demais ou que deixam pele demais à mostra farão você parecer uma adolescente. Recomendamos um blazer feito sob medida para praticamente todo mundo, mas ele é especialmente importante para quem está à procura de sofisticação. Além de conferir autoridade, sua construção natural não sai da

Kelly, Clinton
Esquadrão da moda: um guia completo para descobrir o estilo ideal para seu corpo / Clinton Kelly e Stacy London. - São Paulo: Prestígio, 2006.